REGULAMENTO DA MARCAÇÃO DE CONSULTA E ATENDIMENTO MÉDICO/DENTÁRIO

REGULAMENTO DA MARCAÇÃO DE CONSULTAS E ATENDIMENTO MÉDICO / DENTÁRIO:
Na APSE a marcação e a consulta médica/dentária são realizadas no mesmo dia. Porém, por determinação do departamento médico, só se deve marcar uma consulta pela manhã e uma outra para o turno da tarde e os associados e seus dependentes devem adotar os seguintes procedimentos: 

1º) Verificar um dia antes as modificações temporárias no horário médico em nosso blog, para saber se o seu médico ou dentista mudou de horário, se está de férias ou não irá atender por problemas pessoais;

2º) Levar a sua CARTEIRA DE ASSOCIADO da APSE para apresentá-la no setor de Marcação de Consultas, para que as atendentes verifiquem no computador se você está em dias com a mensalidade da associação. Quem ainda não tem a carteira de associado ou de dependente, deve entregar para a atendente duas fotos 3x4 (se for titular) ou uma foto 3x4 (se for dependente), apresentar a identidade e pagar uma taxa da confecção da carteira no valor de R$ 2,00 (dois reais).

3º) Quem for funcionário das prefeituras do Recife, Cabo de Santo Agostinho e Olinda, deve se dirigir a sala da Diretoria, para receber um papel com a informação do Cadastro Positivo que tem validade de um mês. 

4º) Se você paga as suas mensalidades em nosso caixa, não esqueça de portar sempre o recibo, para apresentar no setor de marcação de consulta. 

5º) Se você se associou recentemente e ainda não foi descontada a primeira mensalidade em seu contracheque e foi paga a primeira mensalidade diretamente em nossa Tesouraria, apresente também o recibo para as nossas atendentes.

6º) As marcações dos médicos e dentistas que atendem pela manhã e a tarde, são realizadas a partir das 07:00 HORAS. ÀS 05:00 HORAS o vigilante abre o portão de entrada do prédio da APSE E JÁ ENTREGA A FICHA NUMERADA DA ORDEM DE CHEGADA DE CADA ASSOCIADO E A FICHA COM O NOME DO MÉDICO OU O DENTISTA QUE O ASSOCIADO SE CONSULTARÁ 

7º) Às 06:30h o Diretor chama àqueles que são foncionários das prefeituras para fornecer a autorização de marcação de consulta que prova que o associado está em dias com as mensalidades da APSE.  Enquanto espera a vez de ser chamado pelas atendentes às 7 horas, o associado dispõe de ambiente climatizado, tendo ainda à sua disposição: TV, chá, cafezinho e água mineral. Pedimos que todos aguardem SENTADOS E EM SILÊNCIO as chamadas das fichas de ordem de chegada no painel eletrônico para não atrapalhar o serviço das atendentes.

8º) Estejam na sala de espera dos médico ou dentistas, UMA HORA ANTES DOS HORÁRIOS DELES, sob pena de perder a chamada e ficar por último ou perder a consulta, caso o médico for embora. Da mesma forma, na hora da marcação de consulta, se o seu número de ordem de chegada for citado pelo painel luminoso e você não se encontrar no recinto, sua vez será repassada para outro associado e você ficará por último. 
Seguindo estas recomendações, esperamos que não haja nenhum contratempo em sua consulta médica / dentária.
*********************************************************