AO ASSOCIADO FUNCIONÁRIO PÚBLICO ESTADUAL:

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO ESTADO, REFERENTE AO MÊS DE SETEMBRO DE 2017 (PREVISÃO):
 DIAS 5 E 6 DE OUTUBRO.
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PREZADO ASSOCIADO:
Quando forem marcar consultas médicas OU dentárias, dirija-se diretamente ao setor de marcação de consultas, portando a sua carteira de associado da APSE. Se ainda não tem ou perdeu a sua procure fazer a sua o quanto antes. ***********************************************

EXAMES LABORATORIAIS
A APSE POSSUI PARCERIA COM DOIS LABORATÓRIOS DE ANÁLISES: LAPAC E GILSON CIDRIN PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE FEZES, URINA E SANGUE, GRATUITAMENTE PARA OS ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES.
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FUNERAL GRATUITO AO SÓCIO E DEPENDENTES: (Para ter direito a este serviço gratuíto o associado deverá ter mais de 6 (seis) meses de contribuição para a APSE).
A APSE dispõe de funerária própria. Em caso de falecimento do titular ou de algum de seus dependentes, ligar para os nossos Agentes Funerários: Sr.Roberto > fone 9137-2223 ou Sr.ASSIS > fone 9920-0036 que eles providenciarão todos os tramites legais para o sepultamento. Se o associado fizer o funeral através de outra funerária, a APSE concederá um auxílio no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), mediante a apresentação do contracheque do titular, o atestado de óbito e a Nota Fiscal da funerária.
ATENÇÃO: ESTE SERVIÇO TEM CARÊNCIA DE 06 (SEIS) MESES, APÓS O FUNCIONÁRIO PÚBLICO TER SE ASSOCIADO À APSE.

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DESCONTO EM FARMÁCIA:
A FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO ARTFARMA ESTÁ CONCEDENDO UM DESCONTO DE 10 (DEZ) POR CENTO AOS ASSOCIADOS DA APSE. QUALQUER DÚVIDA, LIGAR PARA 4009-2094.
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CAMINHÃO PARA MUDANÇA

  A APSE disponibiliza para o associado um motorista e um caminhão tipo Baú para as mudanças de móveis dos associados. Os interessados desde já devem ficar cientes do seguinte regulamento: 1) Os serviços de desmontagens e montagens, além do carregamento dos móveis, serão por conta do associado; 2) A mudança só poderá ser realizada de segunda a sexta feira, entre 07:00 e meio dia e CADA ASSOCIADO SÓ TERÁ DIREITO A FAZER UMA MUDANÇA POR ANO;     4) A abrangência desse serviço se restringe às cidades do Grande Recife; 5) Se a mudança for para o interior do Estado, haverá a cobrança de uma taxa de acordo com a quilometragem que será percorrida; 6) A APSE não se responsabiliza por avarias causadas aos móveis; 7) Os locais de origem e destino dos móveis, devem ser de FÁCIL ACESSO, caso contrário o caminhão ficará no lugar que o motorista julgar seguro e o associado arcará com o restante do percurso para o transporte dos móveis por outros meios; 8) É proibido o transporte de armas e animais no interior do caminhão; 9) O caminhão só poderá dar uma viagem por mudança. Em caso de muitos móveis, o associado deverá agendar duas datas diferentes para a conclusão da mudança; 10) Se for necessária a desmontagem dos móveis, essa deverá ser feita um dia antes da mudança, uma vez que O MOTORISTA SÓ FICARÁ ESPERANDO PELO CARREGAMENTO DO CAMINHÃO NO MÁXIMO POR 30 (trinta) MINUTOS. Após esse tempo ele não poderá mais fazer a mudança, uma vez que o expediente dele é só pela manhã. OS INTERESSADOS DEVEM PROCURAR A DIRETORIA DA APSE, para o devido agendamento.
ATENÇÃO: ESTE SERVIÇO TEM CARÊNCIA DE 06 (SEIS) MESES, APÓS O FUNCIONÁRIO PÚBLICO TER SE ASSOCIADO À APSE. ESTE SERVIÇO  É DESTINADO EXCLUSIVAMENTE PARA O ASSOCIADO TITULAR OU SEUS DEPENDENTES DIRETOS, INSCRITOS NA APSE.
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SETOR DE IDENTIDADE

No 1º andar da Sede da APSE, o setor de identidade continua com o trabalho de emissão de carteiras de identidade nas terças, quartas e quintas feiras, no horário das 8h às 11horas e das 14 às 17 horas. Os interessados deverão trazer os seguintes documentos: - Certidão de Nascimento ou Casamento (Original e cópia) e 2 fotos 3X4 (colorida e com fundo branco). Para a 1ª Via não existe taxa. 2ª Via, custa R$21,14. 3ª Via é R$42,29 e da 4ª Via em diante = R$84,62.
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